terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dica #2!

Meninas! Hoje é dia de enlouquecer e comprar online!
A Bside está com uma promoção, 20% de desconto, se comprar no Wal Mart:


Esses 3 batons são os mais quentes desta coleção de verão. Tirando eles, eu tenho um que chama Pink Violet, um rosinha bem apagado, que vale suuper a pena! 
Segue o link.
Eu estou desperate para conseguir comprar o Excite! Vou correndo pro site!
E vocês?

Respondendo a pergunta feita, segue uma foto de uma boca com o excite (sorry a qualidade, como eu não tenho ainda, tive que pegar uma foto da net). Sim, ele fica roxo!

2 comentários:

  1. Sao liiiiindas as cores!! Sera q o excite fica roxo msm? Fantaaastico! Qro o meu tbm!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as dicas !!! a de hoje foi mto útil ... se possível, adoraria ler uma dica por dia ! pois nunca sei dessas promoções que estão rolando por ai ou qual é a cor da moda !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...