quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CLINIQUE QUICK BLUSH

Essa dica é para as meninas que, como eu, estão sempre atrasadas, com pouco tempo de se maquiar e acaba fazendo o make no carro! É também ideal para viagens rápidas e para colocar na bolsa! A embalagem é pra lá de prática, vem um pincel aplicador embutido! Para aplicar basta girar a base da embalagem no sentido horário para que o pincel obtenha o pó, que fica embutido no topo da tampa.  Além da praticidade, como todos os pincéis Clinique, este pincel é equipado com a exclusiva tecnologia anti-bactericida – vc pode usar depois que o blush acabar!


Todas as cores do Quick blush são a prova de água e resistem ao suor e a umidade.  Eu escolhi a Peach In a Pinch,  tom de pêssego puxado pro rosado, para efeito saúde. Ele tem uns “brilhinhos”, mas ele pouco aparece no rosto! O blush mesmo é fraquinho, então para aparecer precisa de algumas camadas. Dura pouco também, mas como é prático, você pode levar na bolsa e reaplicar ao longo do dia, sem drama!

2 comentários:

  1. eu gostei mto desse blush! deve ser super pratico pq ja vem com o pincel! otimo p dxa na bolsa! adorei a dica dani!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da dica Amanda! Super prático mesmo! E essa tecnologia anti-bactericida?! O MÁXIMO! ehehehe... passa na clinique mais proxima e veja os tons, um mais lindo que o outro! beeeijos! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...