domingo, 5 de dezembro de 2010

Jantar em Família!

Este sábado rolou um jantar pra lá de especial pra família..
E como era de se esperar, meu make e o da minha mãe foram feitos por mim ;)
O da minha mãe foi em tons de verde musgo, quase puxado para o neutro. Pele clean, pouco de blush. Ela estava com batom nude bem natural!
Para o meu look escolhi uma sombra goiaba para o canto interno dos olhos, preto no restante da pálpebra e pigmento branco para dar brilho. Blush rosado e batom cor de boca (vou fazer tutorial dele em breve! Aguardem!).



E ai, gostaram?!

4 comentários:

  1. amo essas duas, sao lindas! e as makes ficaram o maximo daaan!! o cantinho rosa na sombra preta arraso! hahah
    e tdas nos sonhamos em ser maes como a sua!

    ResponderExcluir
  2. Mame que é um arraso! Mas eu modestia parte gostei super do cantinho que eu fiz pro look não ser black total! Thanks pelos elogios amiga! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...