sábado, 22 de janeiro de 2011

Look Natura para o Dia

Meninas, hoje eu sai de make total da Natura. Quer dizer, semi total, pq como não tinha corretivo no kit, precisei improvisar.. sair sem, JAMAIS.
hahaha, vou dar as minhas impressões sobre os produtos que usei, todos da Natura Faces:
- Base extra leve cor Bege Médio: ela é realmente super levinha, dá uma uniformizada na pele, sem deixar pesada. No começo é um pouco melecada, mas depois que seca fica otima.. gosteii! :)
- Pó Compacto Iluminador: Gostei dele!! é super delicado, com uns brilhos mega discretos.. dá uma bronzeada natural, nada muito forçado.
- Blush Duo Florecer: como era de dia, usei os dois misturadinhos e achei o resultado uma graça, com uma cintilância..
- Sombra Glitter Madreperola: ameeeiii. ela é super iluminadora e dura muuuito!
- Sombra em pó Trio Oceano: usei só o rosa mais escuro para fazer o côncavo. adorei as cores, e a embalagem é demais!
- Mascara Incolor: usei para ajeitar as sombrancelhas, e de lá ela foi direto para minha necessaire de bolsa! tamanho ideaaal!
- Mascara Preta: vou ser bem sincera. Não gostei. Eu sou suuuper chata com rímel, então não fiquei espantada. Não gostei pq ele não dá o volume que eu gosto, que é power.Mas ele dura super e dá uma alongada boa!
- Lápis Preto:muito bom, ele é super preto! Passei em cima e embaixo da linha d'agua, e ele durou muito.
- Batom Rosa Mania: adorei ele.. ele parece forte mas é meio transparentinho.. para ficar cor passei algumas vezes e obtive a cor que eu queria. Em seguida, passei o
- Gloss Rosa Magia: para fechar o look.. achei que combinou super esses dois!

Resumindo, adorei!
Teremos mais impressões sobre esses mesmos produtos, das meninas que pegaram para testar! :))
beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...