segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Naked Lunch MAC


Meninas, estou supeeer devendo um post do meu segundo dia no SPFW. Se tudo der certo, ele entra no final do dia! :)
Vamos começar a mais uma semana de sombras?
De acabamento Frost (brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor – não aparece os brilhos na embalagem, mas na pele dá pra ver!), a Naked Lunch é uma espécie de Beginho claro, puxado pro dourado. Foi uma das minhas primeiras sombras: juro que a bichinha deve ter uns 10 anos, e segue firme e forte, linda e em perfeito estado. 
Na época comprei porque achei bonita, mas posso garantir que, se eu não tivesse comprado na época, compraria hoje com certeza! Ela é daquelas sombras que servem para ser usada como base em um look e faz toda a diferença! Eu ia falar que ela combina com quase tudo, mas fiquei pensando e não achei nada que ela não combinasse. Então pronto, ela combina com tudo! ;)

Ainda pode ser usada com iluminador, se souber usar, sem pesar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...