quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Magic Eyes by Artdeco

A marca de beauté alemã ArtDeco está lançando no Brasil uma coleção exclusiva para a maquiagem dos olhos. A coleção foi desenvolvida para dar mais expressão ao olhar, mas não tem sombras! é composta pela novidade de rímel e delineador, algumas cores novas da All In One Mascara e do Long Lasting Liquid Liner.
Os produtos usados na foto: Clear Lash & Brow Gel, o delineador High Precision Liquid Liner preto e o rímel Curl & Style Mascara
 Falando um pouco de cada produto:
Curl & Style Mascara é uma máscara para dar volume, curvar e definir os cílios; é livre de fragrância, o que permite sua utilização mesmo por pessoas com sensibilidade nos olhos.

High Precision Liquid Liner delineador com ponta ultrafina e de alta tecnologia feita de fibras mais finas do que as tradicionais, faz com que o aplicador seja preciso e flexível. Possui pigmentos de carbono preto, para um traço bem preto. Sua textura é ligeiramente brilhante, deixando sempre a impressão de que o produto acaba de ser aplicado, e tem excelente durabilidade, dispensando retoques ao longo do dia.


Clear Lash & Brow Gel Para dar forma aos cílios ou pentear as sobrancelhas, ARTDECO lança a Clear Lash & Brow Gel, um produto que ainda oferece proteção e confere um brilho natural. 

All In One Mascara é uma máscara de longa duração, que proporciona volume máximo, além de alongar e curvar. Disponível no Brasil nas tonalidades Preto, Cinza e Verde Oliva, a máscara chega agora em Marrom e Azul. Possui pincel diferenciado, com dois aplicadores em um, com áreas de maior e menor intensidade de cerdas, que conferem extremo volume e os mantém mais separados. 

Long Lasting Liquid Liner Este é um delineador líquido com uma fina ponta aplicadora feita de nylon, que possibilita uma aplicação fácil e precisa, com cobertura e distribuição uniforme de cor. Já existia no Brasil em preto, agora chega também nas cores marrom, azul e verde.


FOCO NOS OLHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...