quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Presente da B Side

Eu bem que estava precisando de alguma coisa boa para dar uma melhorada no meu astral e humor.. e eis que recebo uma caixinha de papelão com remetende Bside Make Up. Nem tinha aberto, mas o humor já começava a melhorar... Quando abri então... aiii que alegria! hahaha.. meninas, eu ganhei as 3 palletes que faltavam para finalizar a minha coleção da Bside!!!!Olha como são liiindass!

 Gente, eu babo nesses palletes.. acho as escolhas das cores super felizes e harmônicas. O trio Califórnia Cool, de marrons, é outro Must Have da marca.
Com esses tons, dá para fazer look para o dia, usando o mais clarinho na pálpebra toda, e o médio no côncavo, sem pesar – a make fica discreta e elegante. Ou para a noite, usando o médio na pálpebra móvel toda, o mais escuro no côncavo (pode ir até um pouco mais pro meio dos olhos) e o mais clarinho para iluminar próximo a sombrancelha!
Sobre a Meet me Now e Essential, eu falo em outro post..!
Olha minha coleção completa, que liiinda:

 Ameeei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...