sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Trios de Sombra Natura


Como a maioria das sombras da natura, é ideal para levar na bolsa! O trio Mosaico da Natura é no tamanho ideal, e com cores lindas, com cobertura suave e fixação excelente. Disponível em cinco tonalidades: terra, oceano, flores, pedra e areia.
Eu tenho 3 deles. O flores, composto por uma sombra salmon, uma rosa clara e outra branca com brilhos rosados eu ganhei da minha cunhada!
O pedra, com branco, prata e chumbo e o Oceano (dois tons de marrom e um chumbo), ganhei na natura neste kit.
O legal de ter vários é que vc pode variando qual está na bolsa! Assim está sempre com um look diferente!
Segue opinião da minha mãe, que ficou com o Pedra! "O trio de cinzas é uma combinação perfeita, que pode ser usada praticamente com todos os looks, tanto de dia quanto à noite. Pra mim, o mais importante em uma sombra é sua durabilidade, uma vez que a aplico de manha e preciso que ela dure o dia todo. Neste quesito o trio da Natura é excelente. Portanto, nota 10!"

Depois teremos a opinião da May, que ficou com o trio Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...