sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bapho!

A dica de hoje é bapho!  Ele aparece em váárias listas de “melhores do ano” e muitas pessoas que entendem do assunto dizem que é o melhor primer que existe no mundo!
O Primer Potion da Urban Decay promete: “O gênio dessa lâmpada vai realizar seus três pedidos: sombra que dura, cores mais vibrantes e nada de rachaduras.”
Como vocês já devem ter percebido, tenho um fraco por embalagens bonitas e que chama a atenção! A embalagem roxa, em forma de lâmpada mágica é sensacional e meu objeto de desejo até pouco tempo atrás, e eu já queria sem saber o quanto o produto é bom!

Segundo a marca, é um primer para sombras que tem como finalidade preparar a pálpebra, deixando as sombras mais intensas e com longa duração. 
Eu comprei o Original: Fórmula suave e totalmente nude, desaparecendo logo após a aplicação. Prepara a pálpebra deixando a sombra mais homogênea e mais vibrante, sem marcar dobras. 
O Primer Potion ainda pode ser encontrado nas versões Éden e Sin, mas pra quem tem essa região das pálpebras clara ou igualada com a pele, acho que a versão tradicional é ideal! Mas se você tem essa região mais pigmentada, melhor optar pela versão Éden (lançado recentemente, é mais cremoso. É como um corretivo, com textura mais liquida e pode ser usado como sombra)!


Eu comprei o meu no BeautyBay, paguei 26 dolares (já com frete), e depois de uma espera mortífera de 1 mês, ele chegou!  Se vcs não quiserem correr riscos, conheci a Fê Monteiro, que aceita encomendas, e já me disse que se vcs pedirem logo, em janeiro já estará no Brasil! Ta esperando o que?! Entre em contato com ela neste link!
É daqueles produtos que, depois que vc usa pela primeira vez, fica se perguntando porque não comprou isso antes!
Bom de ver, e de usar! ;)

2 comentários:

  1. Ola, meninas, viajo em Janeiro e aceitarei encomendas a partir de Dezembro.

    SITE:www.femonteiro.com

    EMAIL: contato@femonteiro.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sempre tive duvidas para que serviam os primes... eles funcionam msm entao? Se nao der rachaduras na minha sobra ja fico mega feliz!! Obrigada pela dica Dani!! Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...