quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Multiuso!!

Sabe aquele brilho-local que faz toda a diferença, se aplicado certo? Então, quem faz isso acontecer é o tal iluminador!

A MAC tem uma linha que chama Cream Colour Bases. É uma base colorida cremosa super versátil, porque pode ser aplicada de várias formas. Você pode utilizá-la como um iluminador nas temporas e nas maçãs, como blush e até como sombra”. Só depende da cor escolhida. Se você quer utilizá-lo como sombra, lembre de passar um Primer antes (prometo fazer um post muuito em breve sobre isso!).



Eu escolhi a cor Shell. No potinho ele é quase um douradinho, mas no rosto não tem cor e dá o brilho que eu queria!

Aplicação: O jeito mais fácil de aplicar é no “C”, da altura da sobrancelha até a têmpora. Aplico com a pontinha dos dedos mesmo, sem stress nenhum. Você pode aplicar antes ou depois do blush, por exemplo, e ele não vai tira-lo e/ou sumir! Assim, você pode dar aquela aplicadinha básica no meio tarde mesmo em cima da base, pó e blush.

 
Além disso, podemos fazer váátrios truquinhos com o iluminador: dá para afinar o nariz, o rosto, levantar a pontinha do nariz, trazer as maças do rosto para frente, etc etc...

Multiuso!

7 comentários:

  1. Adorei! Muitooo util a dica! Vou usar amanha mesmo!

    ResponderExcluir
  2. amo iluminador!!! mas sempre tenho duvidas na hora de aplicar msm! obrigada pela dica dani!! vou com ctz ver esse da mac, parece lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhooo! ;)
    E tive essa dica, em particular, na nossa viagem à Polônia! haha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, se tiver com dúvidas, pode me escrever, viu?!

    ResponderExcluir
  5. Nossa carol, privilegiada vc!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro não me identificar...tenho vergonha!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas, pode continuar comentando no anonimato! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...