quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parceria

Meninas!
Conheci a Carol e o seu blog fuçando atrás de novidades na internet e adooorei o blog dela! Fora que ela é uma fofa!
Pedi que ela escrevesse um textinho, para se apresentar para vcs!

“ Meu nome é Carol Carneiro, tenho 21 anos e estou me formando em Negócios da Moda neste ano, exatamente em duas semanas!!!Aleluia!hehhe Atualmente estou desempregada, fica a dica ai pra quem quiser me contratar!hauahauahua Minha área é produção e comunicação de moda, ou seja, trabalhos como personal style, personal shopper e produção de desfiles compõem o meu curriculum. E como eu ADORO escrever, milhares de cursos de comunicação e de jornalismo fazem parte da minha vida!heheh

 Eu amo de paixão maquiagem e, logicamente, moda! Mas fico inconformada com essa ditadura da beleza, que insiste em dizer que coisa boa tem que ser de marca e super cara. Por isso criei meu bloguinho! O Carneiro’s Closet fala de tendências de moda e beleza, mas com o diferencial de sugerir alternativas em conta que sigam essas tendências e substituam, da melhor maneira possível, os produtos careeeérrimos. Acredito que o que é bonito, é bonito e ponto! Independente da marca, preço, grife, estilista... Todos tem direito de aderir a última tendência sem ter que deixar o fígado na hora do pagamento!heheh”

4 comentários:

  1. Suuuper legal o blog dela mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post!! Muito obrigada flor!!!
    Você é uma fofa!! Além de ser super talentosa! Virei fã/ cliente!hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mais um dica otima! a Carol parece uma fofa msm!! adorei o blog dela tbm!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...