sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Make Olhos Pequenos

A Tati me chamou para fazer o make para a balada de formatura dela. Ela estava com um vestido preto, sapato preto. Poderia usar qualquer cor que ficaria ótimo, mas como ela não gosta muito de cores de sombra, optei por cores neutras – camurça, marrom e preto – tradicionais, sempre funciona e ficam maravilhosas!
Os olhos dela são difíceis de maquiar por dois motivos:
1) são pequenos: para aumentar os olhos, usei sombra escura na parte de baixo, e lápis nude dentro, assim consegui efeito de abrir e dar destaque; para ajudar ainda mais esta percepção, também usei claro no canto interno.
2) A pálpebra móvel dela é escondidinha: para a sombra realmente aparecer, fiz um make mais puxado para o lado e para cima.

Pele uniforme, mas não pesada – bem natural. Blush pêssego, fofo, com pouca cintilância. Iluminador nos lugares estratégicos, e batom nude rosado, o Pink Plaid da MAC - lindo, minha nova paixão! Vou fazer um post sobre ele em breve! ;)


E ai meninas!? Gostaram?! Eu, modéstia a parte, amei!  

4 comentários:

  1. Arrasou Tati! os olhos ficaram maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Opa tenho que pegar a dica! Tenho olhos pequenos tb!
    Ficou ótimo mesmo!
    Bjoks
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Dani, preciso dizer que suas maquiagens estao cada vez mais bonitas! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Paula, que bom que está acompanhando meu trabalho e gostando! Obrigada pelo elogio! Se for de SP, quando tiver um evento, já sabe quem chamar para fazer seu make, né?! hehehe, beeeijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...