segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Peachtwist MAC

Eu começo a semana do blush com o meu primeiro da MAC, e da vida! 
Não sei ao certo o que me fez escolhê-lo, mas por um bom tempo ele me fez muito feliz!
Hoje em dia ele não é um dos meus preferidos, mas não é de se jogar fora.

O Peachtwist é um pêssego mais escuro com brilhos dourados. No potinho, o brilho parece purpurina, mas na pele fica super bonito. Dá um luminosidade muito bacana sem parecer glitter. Ele é um tom de pêssego não muito rosado nem muito amarelado;  tende para o coral.

É bom para usar a noite, de dia a cor é meio forte.


 A pigmentação desse blush é ótima então as branquinhas têm que tomar cuidado!

2 comentários:

  1. eu tbm ja tive esse blush! mas realmente, fica mto forte para usar de dia...
    posso fazer uma pergunta? qual eh o seu blush preferido hj?? ;) curiosidade... rs...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pergunta difícil! Sou vidrada em blush! Gosto de vários e sempre troco o que está na bolsa me acompanhando! Mas os Top3 são Douceur, Warm Soul e Gentle! ;) beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...