quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MINERALIZE GENTLE MAC

Vou começar o post de hoje explicando a diferença do blush “Mineralize” para os comuns: é o modo como ele é feito e, conseqüentemente, o efeito dele na pele.  Segundo a MAC, os Blushs Mineralize possuem minerais assados ao forno, que são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada (ou seja, você pode obter resultado levinho ou um blush mais potente, depende da quantidade de camadas e de produto que você aplica!), sem deixar uma cobertura pesada.
O Gentle é o rosinha mais claro da coleção, e não fica rosa tipo chiclete/barbie! A cintilância é discreta, então dá para de usar durante o dia sem parecer muito perua. 


Pra mim, é O rosa! Usei ele no make da Yvete! Relembre!

4 comentários:

  1. Dani,

    ADORAMOS o seu blog, PARABÉNS! As dicas de make são incríveis!!! E adoramos que nossa parceira B Side Make Up está em alguns posts!!!

    Esperamos que vc leia o Benissimo assim como iremos ler o Make Up Your Styles!

    Bjs,

    Benissimas Pilar e Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Benissimas! Que bom que vcs gostaram do blog! Também amo o de vcs! ;)

    Estou muito empolgada com a nossa parceria e idéias! beeijos!

    ResponderExcluir
  3. "sem parecer mto perua", adorei o comentario! rsrsrs
    gostei de saber a diferença do mineralize, achava q era apenas nome.
    eu estava procurando um blush rosinha, e tenho uma duvida: batom rosinha, tipo snob, fica melhor com um blush tbm rosa, certo?
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!
    Então, eu não gosto de combinar blush com batom.. acho que fica tudo muito rosa, ou muito pessego, ou muito alaranjado.. entende?
    por isso, prefiro alternar blush e batom.. se estou com um blush rosa, procuro escolher um batom nude, alaranjado, cor de boca, vermelho...
    Para usar batons rosinhas como o snob, boas opções são terracotas ou pessegos, como o Warm Soul, também Mineralize que mostrei nessa semana! O Douceur também, já que ele é perfeito para usar com todos os batons!
    Espero ter ajudado. Qualquer outra duvida, escreva de novo, ok?!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...