terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Duda Molinos Cor 01


Eu comprei esse batom por engano! Estava em busca do Bossa (falei dele neste post), e a moça da loja me convenceu que eles eram a mesma coisa. Eu só cai na dela porque nunca tinha visto o bossa pessoalmente e/ou experimentado.
Mas eu não poderia ter ficado mais feliz com a confusão! Achei um dos meus favoritos, seja para todo o dia, ou para um look mais elaborado! Ele é um nude rosado lindo e cremoso Sem cintilância, sem ser metálico, deixa nos lábios um tom fofo e apagadinho de rosa! O cheiro não é dos melhores, mas não chega a ser ruim. 

O melhor de tudo é que custa entre R$15 e R$17, e pode ser encontrado em diversos pontos de venda específicos (como Sumirê, Audrey e Ikesaki), quanto em sites, como o do Wal Mart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...