terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ultra Lavande by Lancôme

Esta semana chegou às lojas a coleção para Primavera da Lancôme, chamada Ultra Lavande, super feminina e composta por bastanteprodutos em cores suaves, como batons, sombras, esmaltes, gloss e delineador em gel.

Alguns produtos serão destaque da coleção, como o Blush La Rose Butterfly, com desenho de borboletas e flores em alto relevo em tons de rosa, lavanda, violeta e pêssego. Eu odeio borboleta (pavor pessoal), então não quero esse não..mas o blush deve ficar lindo na pele!
As sombras Ombre Magnetique são as mais legais! Segundo a marca, elas são em “pó cremoso”(?). Sendo bem sincera, não entendi como isso pode funcionar. Quero colocar as mãos em uma dessas, depois conto para vocês o que descobri. Apesar de o potinho ser raso ele possui uma espécie de tampa interna que mantém o pó prensado e compactado, o que evita que o produto se espalhe. A Lancôme promete um brilho quase molhado, metalizado, porém delicado, e que a textura inovadora fixa bem e não acumula! E as cores? Maravilhosas!

Os lápis Le Crayon Khol Naturale vêm em rosinha bem claro e um lilás quase azul royal. O rímel Ultra Lavande é o Hypnose Drama que vem em roxo e também na versão em gel com glitter (também em lilás), para ser aplicado por cima de qualquer rímel.
A Dewy Glow Base é um primer transparente líquido, que fixa a maquiagem e pode ser aplicado antes ou depois da base. Ele tem um perfume muito forte, com a intenção de ativar a pele e os sentidos. Aff, to fora, não gosto de coisas perfumadas em make!
A coleção ainda conta com um quarteto de sombras e com esmaltes que prometem bombar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...