quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Viva Glam Lady Gaga


Lembra que eu comentei neste post sobre a Campanha Viva Glam, da MAC?
Em poucas palavras, funciona assim: toda verba arrecadada com a venda dos produtos é destinada ao M.A.C Aids Fund, que já levantou mais de U$ 150 milhões para combater o HIV. Aqui no Brasil eles já arrecadaram mais de 250 mil reais.
Todo ano uma nova tonalidade de batom é lançada e alguma personalidade faz a campanha. Já fizeram parte desse time -  Fergie, Christina Aguilera, Pamela Anderson, Eve, Missy Elliot e Dita Von Teese. Este ano, têm como garotas propaganda a Lady Gaga, e a Cindy Lauper.
Cada uma delas possui um gloss e um batom correspondente. Uma edição limitada do batom VIVA GLAM Lipstick da Lady Gaga é um rosa azulado super cool, com acabamento Lustre.O da Cindy é um vermelho bem cereja!
Viva Glam Cindy Lauper e Viva Glam Lady Gaga
Os batons de acabamento Lustre são meio transparentes, então a instensidade da cor é fraca, mas são cremosos e deixam os lábios com aspecto molhado. É uma espécie de um gloss menos viscoso e mais colorido – é meu acabamento preferido, pois tenho a boca bem seca. Por ser bem cremosinho, a duração dele é muito boa.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...