quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gloss Brilhantina e Blush Coral Natural

Meninas, hoje a Sheila vai contar pra vocês o que ela achou dos produtos da Natura que ela experimentou: 
 
"Eu uso Natura a 25 anos, a maquiagem do meu casamento, foi totalmente feita com os produtos da Natura, na epoca estava acabando de chegar na minha cidade em Avare,como sou novidadeira fui uma das primeiras noivas a usar os produtos, sem falar no delineador preto e o batom cor ebano que ja mudou de nome varias vezes, enfim Amo MUITO TUDO ISSO. O Gloss Brilhantina que ganhei da Dani faz uma combinação perfeita com o Ebano, amei! Deve ser por isso que a Dani achou a minha cara!rs! Ainda ganhei um blush em creme, cor Coral Natural, super novidade para mim, e adooorei.. até ganhei aulinha sobre como aplicar! Pra completar o make! ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...